Batalha dos Físicos – O Treino

Episódio 3 - A Batalha dos Físicos - O Treino

Como se pode treinar para o mais importante torneio de física para a graduação do mundo? Conversamos com dois alunos da equipe medalhista no IPT, torneio internacional de física, ocorrido na Rússia.
Neste primeiro momento conheceremos a trajetória e as principais estratégias para se vencer entre os mais importantes estudantes de Física do mundo.
Conheça curiosidades deste torneio e como a pesquisa pode colaborar no melhor entendimento de conceitos fundamentais da Ciência.

Preparamos também um roteiro para aplicação deste aula em sala de aula. Ouça direto no player abaixo:

Ou baixe no link ao lado ou no final de qualquer página. Excelente diversão. Se puder, comente, compartilhe e assine nosso canal nas mais diferentes plataformas.

Baixe o áudio

Faça o download do áudio para ouvir sem conexão ou uso em sala de aula.