PhotON#13: Nos Tempos da Escola

Estamos ON! Com mais um PhotON do CienciON!
Bom dia, boa tarde ou boa noite seja qual for o horário que esteja ouvindo este áudio seja bem-vindo ao PhotON, o CienciON do momento que foca nos bastidores da ciência e da vida acadêmica.
E Julho é tão aguardado mês das férias, mas a gente só vai ficar na saudade mesmo, vendo os rolês e as viagens do pessoal nos stories do insta porque estudamos na UFABC!
Venha ouvir histórias, das mais interessantes, dos tempos da escola e outras notícias a mais. Ficha Catalográfica: Roteiro de: Arthur Ferreira, Giuliana Celestino ,Nayara Menezes e Tiago Duarte
Edição de áudio: Tiago Duarte
Participantes: Arthur Ferreira, Giuliana Celestino, Nayara Menezes e Tiago Duarte
Revisão: Prof. Pedro Autreto (UFABC), Prof. Célio Angolini (UFABC)
Edição de arte (capa): Nayara Menezes (UFABC)
Divulgação e mídias: Arthur Ferreira (UFABC), Bia de Faria (UFABC), Nayara Menezes (UFABC).
Coordenação: Prof. Pedro Autreto (UFABC)
Agradecimentos: Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da UFABC