CienciON#57: Insetos: Entomologia Médica

Estamos ON! com mais um CienciON! Pegue sua raquete elétrica que vamos caçar mosquitos e outros insetos neste episódio eletrizante com a Dra Flávia Virginio do Instituto Butantan. Conversaremos sobre as principais doenças relacionadas a estes animais e outros pontos muito interessantes.

Ficha Catalográfica: Insetos: Entomologia Média

Edição de som: Tiago Duarte (UFABC)

Roteiro: Nayara Menezes (UFABC

Convidadas: Dra Flávia Virginio (Instituto Butantan), Giovanna Batista (UFSCAR), Iandra Calixto (UFSCAR)